Apresentamos os três finalistas em cada um dos quesitos pesquisados junto aos dois públicos abrangidos pelo estudo. Os resultados finais serão divulgados em breve
Ser top of mind é ocupar o primeiro lugar na lembrança espontânea de um determinado público. Isso significa que existe algum valor muito forte agregado àquela marca, em geral reforçado por um trabalho eficiente de comunicação junto ao segmento atendido ou visado, capaz de torná-la inesquecível.
E no mercado de reposição quem é top of mind? Ao longo de 25 anos, a Editora Novo Meio, através de suas publicações, tem realizado diferentes pesquisas para apurar o desempenho das empresas e marcas que atuam em todos os segmentos da cadeia de negócios do aftermarket. Entre 1999 e 2010, a revista Mais Automotive realizou seis edições de um estudo que apurava as marcas mais lembradas junto aos reparadores e proprietários de veículos. Como uma das ações em comemoração aos 25 anos do Novo Varejo, a Editora Novo Meio decidiu relançar este estudo, ampliando a atuação do jornal na prestação de serviços ao mercado de reposição, trazendo cada vez mais informações sobre os públicos que compõem o segmento.
Nos quadros a seguir, você vai conhecer os finalistas da pesquisa Autop Of Mind 2019. Os resultados completos do estudo serão divulgados em breve online (e também na edição #293 física do Novo Varejo, que circulará na Automec).