Pesquisa da Visa sobre inovação no varejo mostra desafios do consumidor de hoje -

Pesquisa da Visa sobre inovação no varejo mostra desafios do consumidor de hoje

A pesquisa destacou que as principais tendências para o varejo são: adoção de novas formas de pagamento, incentivo à inovação dentro da empresa, parcerias com startups para atender com rapidez as necessidades dos clientes.

O recém publicado relatório da segunda pesquisa anual da Visa, Inovação na América Latina: e Cabribe Lições das Grandes Inovadoras da Região, mostrou que a pandemia forçou o varejista a acompanhar as demandas dos consumidores. Nesse cenário, a necessidade de inovação na tecnologia de varejo cresceu à medida que a internet foi se tornando a força vital do mundo, e também à medida que o e-commerce se tornou a tábua de salvação dos consumidores.

A pesquisa destacou que as principais tendências para o varejo são: adoção de novas formas de pagamento, incentivo à inovação dentro da empresa, parcerias com startups para atender com rapidez as necessidades dos clientes.


Notícias Relacionadas
Read More

Produção de veículos cresce em junho

Foram importados quase 200 mil veículos no primeiro semestre, crescimento de 37,7%. Essas unidades responderam por 17,3% do total vendido no período. Anfavea fala em risco de fábricas fecharem