Você vai conhecer a seguir em primeira mão informações exclusivas apuradas pelo After.Lab, o núcleo de inteligência de negócios do aftermarket automotivo brasileiro. Nesta edição, mostramos dados sobre a venda de lubrificantes e fluidos nas cinco regiões do Brasil pelos varejos e oficinas mecânicas. Os dados fazem parte da primeira edição da pesquisa LUPA – Lubrificantes em Pesquisa no Aftermarket Automotivo relativos ao primeiro semestre de 2023.
Notícias Relacionadas
Stellantis mantém a liderança no Brasil, Argentina e América do Sul
Fiat lidera o ranking nacional pelo décimo mês consecutivo
Christiane Benassi
Números da estagnação automotiva brasileira
O Brasil encerrou 2023 com uma capacidade instalada para produzir 4,5 milhões de veículos por ano. Acontece que fabricamos, ainda em 2023, 2,33 milhões de unidades, segundo informações da Anfavea. Isso representa quase 50% de ociosidade.
Claudio Milan - Claudio Milan
ONDA Aftermarket Automotivo: Dados de 23 a 27 de Janeiro
Veja os resultados do Onda apurados junto ao varejo de autopeças
Christiane Benassi
Startups de soluções ao varejo beiram total de investimentos de 2020
De acordo com o mais recente relatório do Distrito, o Inside Retailtech Report, as startups dedicadas a encontrar soluções inovadoras para o varejo, as retailtechs, já receberam US$ 682,4 milhões em pouco mais de três meses em 2021. De acordo com o relatório, o valor já ultrapassa o total de investimentos no setor em 2018 (US$ 675,4 milhões) e corresponde a 95% do total investido em 2020 (US$ 712,3 milhões).
Christiane Benassi