Porque mais bem-aventurada coisa é dar que receber -

Porque mais bem-aventurada coisa é dar que receber

O regozijo de servir ao próximo, não em matéria, mas em amor, foi o mote da cerimônia em homenagem aos vencedores da pesquisa Maiores e Melhores em Distribuição de Autopeças 2018

Por Redação Novo Meio ([email protected])

O mais tradicional e concorrido evento do mercado brasileiro de manutenção de veículos foi realizado em 14 de maio no Hotel Hilton São Paulo Morumbi e reuniu 270 dos mais importantes líderes do setor para homenagear os vencedores da pesquisa Maiores e Melhores em Distribuição de Autopeças 2018.

Realizada pela 22ª vez, a cerimônia partiu do tema Copa do Mundo para dar destaque ao fator humano envolvido com o futebol, não só envolvendo as torcidas, mas, principalmente, como meio de inserção social.

Mais uma vez, os principais formadores de opinião do aftermarket brasileiro em todos os elos de representação do setor estiveram juntos em um ambiente de festa e confraternização para celebrar a excelência empresarial de um segmento decisivo para o fluxo logístico dos produtos automotivos em um país continente que abriga uma frota que excede os 42 milhões de veículos.

O evento foi conduzido pelos jornalistas e apresentadores de TV Celso Zucatelli e Adriana Reid, que contaram com o apoio das assistentes de palco Larissa Agostini e Larissa Parison, bailarinas do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. “Todo mundo sabe que o futebol é uma das grandes paixões do brasileiro. Mas o futebol não é jogado só no gramado. Ele representa um congraçamento entre os povos, mobiliza gente de todos os credos, raças e idades. Futebol é emoção!”, anunciou Adriana Reid logo na abertura da cerimônia. “Inspirados por esta emoção, esperamos proporcionar às senhoras e aos senhores uma noite inesquecível”, prometeu – e, posteriormente, cumpriu – Celso Zucatelli.

A cerimônia revelou e premiou com troféus elaborados pela artista plástica austríaca Signe Móbus os vencedores da pesquisa em 20 quesitos relativos ao portfólio de produtos dos distribuidores e 15 atributos de análise do desempenho empresarial, além da melhor avaliação nas duas etapas do estudo. A noite de festa e homenagens foi encerrada com um jantar.


Notícias Relacionadas
Read More

Difal-ICMS traz risco de apreensão de mercadorias

O chamado diferencial de alíquota – diferença entre a alíquota interna do Estado destinatário e a alíquota interestadual do Estado remetente -, incide sobre operações em que o consumidor final não é contribuinte e está em outro Estado, como no caso das vendas on-line.