Notícias Relacionadas
Volvo para de vender carros a combustão no Brasil
Em comunicado, João Oliveira, diretor-geral de operações e inovação da Volvo Cars Brasil, explicou que a decisão de ter uma linha de veículos 100% eletrificada reflete uma tendência da Volvo que, no acumulado de vendas do ano, que reuniu todas as marcas presentes no Brasil, atingiu 40% das vendas de eletrificados. Entre os modelos híbridos plug-in, essa marca chega a 70%.
Christiane Benassi
Display commerce mostra detalhes do produto e realiza a venda
Tela de e-commerce combina fotos, textos, vídeos e preço Se o e-commerce levou o ponto de venda para…
Marketing
Fecomercio orienta pequenas empresas a cumprirem LGPD
Federação alerta que ndependentemente do porte, a lei atinge todas as empresas que fazem algum tipo de coleta de dados. E isso vale tanto para as lojas virtuais como para as físicas. Portanto, as empresas não podem ignorar a lei.
Christiane Benassi
Intenção de Consumo das Famílias cresce 2,9%
Na comparação com junho de 2021, expansão é de 18,8%
Christiane Benassi