Prêmio Sindirepa-SP acontece em 20 de junho -

Prêmio Sindirepa-SP acontece em 20 de junho

“Premiação Melhores do Ano destaca as marcas de autopeças e de equipamentos avaliadas pelos reparadores, será na sede da FIESP em São Paulo-SP”

A 14ª edição do Prêmio Melhores do Ano, promovida pelo Sindirepa-SP, será presencial em 20 de junho no espaço nobre da FIESP, na Av. Paulista, 1313, 15º andar – São Paulo – SP, a partir das 18h30.

O evento, criado em 2009, com o objetivo de reconhecer a atuação dos melhores parceiros do Setor da Reparação de Veículos em cada segmento, é resultado de uma pesquisa realizada pela Cinau – Central de Inteligência Automotiva, com reparadores associados ao Sindirepa-SP que avaliam marcas em 16 categorias:

1.    1. Amortecedor 2.    9. Equipamento de Diagnóstico de Motor
3.    2. Bomba D’Água 4.    10. Filtros
5.    3. Bomba de combustível 6.    11. Junta Homocinética
7.    4. Cabo de vela 8.    12. Óleo Lubrificante
9.    5. Componentes de Motor (anéis, bronzinas e pistões) 13. Pastilha de Freio
10.  6. Correia 11.  14. Rolamento
12.  7. Disco de Freio 13.  15. Sistema de Climatização
14.  8. Embreagem 15.  16. Vela de ignição

As empresas classificadas nas três primeiras posições recebem selo Ouro, Prata e Bronze que podem ser utilizados em material de divulgação durante um ano.


Notícias Relacionadas
Read More

Fras-le anuncia aquisição da Nakata por R$ 457 milhões

Segundo Sergio L. de Carvalho, CEO da Fras-le e COO da Divisão Autopeças das Empresas Randon, a aquisição reflete a sinergia com os planos estratégicos de crescimento da empresa: “Com a Nakata, a Fras-le adiciona itens de suspensão, direção e powertrain aos produtos do sistema de frenagem que já integram o atual portfólio, podendo aumentar significativamente sua penetração no mercado de reposição nacional".
Read More

5G: ameaça ou oportunidade para o mercado de reposição?

A preocupação das empresas independentes gira em torno da perspectiva da criação de uma espécie de ‘monopólio’ adquirido pelas montadoras e concessionárias autorizadas, caso estas passem a ser as únicas detentoras das ferramentas de diagnóstico remoto dos automóveis.