A importadora de autopeças Isapa surpreendeu clientes e parceiros com a campanha “Cliente Fiel a Bordo”. Segundo os próprios participantes, a ação atingiu o objetivo.
“Eu não imaginava que a família Isapa tinha tanto cuidado com seus clientes. Nós somos parceiros da empresa de longa data e sempre ficamos muito satisfeitos com o carinho e cuidado que eles têm nas negociações e na forma como tratam seus clientes. E esse cuidado reflete em o que ela realmente é: uma grande família”, diz Sandra Lobato, do Mercadocar.
Marcelo Ferreira, gerente nacional de vendas da Isapa, conta que a ideia do “Cliente Fiel a Bordo” é estreitar o relacionamento e superar as expectativas dos clientes. “Queremos sempre fidelizar ao máximo as parcerias que temos e gerar algo diferente e único ao mercado de autopeças. Após o término do evento, sentimos que não só conseguimos alcançar o esperado, mas sim superar as expectativas. E isso nos deixa muito contentes”.
A campanha contemplou 15 clientes, mais acompanhantes, que puderam passar cinco dias em um dos melhores resorts do Brasil, o Costão do Santinho, localizado em uma praia paradisíaca de Florianópolis (SC), com tudo pago pela Isapa. “A iniciativa foi um sucesso. Levamos os clientes que mais cresceram na Isapa em 2019. Foram cinco dias de lazer, descontração e alegria. É muito importante essa proximidade entre nós e nossos clientes, pois nos permite conhecer, satisfazer e até antecipar suas necessidades”, fala Roland Setton, diretor da Isapa.
Esta foi a segunda edição do “Cliente Fiel a Bordo”, que, assim como a anterior, teve aceitação total de clientes e parceiros distribuidores. E para 2020 a Isapa promete trazer uma experiência ainda mais emocionante.