Rede PitStop comemora 1500 pontos de venda no Brasil -

Rede PitStop comemora 1500 pontos de venda no Brasil

Rede PitStop chega a 1500 pontos de venda no Brasil em mais de 600 cidades.

A Rede PitStop alcança mais uma marca histórica e chega a mais de 1500 pontos de vendas presentes em mais de 600 cidades por todo o Brasil. O número mostra o sucesso do modelo associativista que a rede colocou em prática em 2009.

A Rede PitStop foi criada com base no conceito utilizado pelo GROUPAUTO Internacional, umas das maiores redes de distribuição e serviços de peças de reposição do mundo.

Segundo avaliação feita pelo GROUPAUTO em 2019, a Rede PitStop foi premiada como a melhor operação do mundo entre os 62 países que fazem parte do grupo. Entre os pontos que colocam a Rede PitStop em destaque estão o suporte dos Distribuidores Apoiadores e o amplo pacote de benefícios desenvolvido exclusivamente para os associados no Brasil.

A Rede PitStop foi desenvolvida para o Brasil pelo Grupo Comolatti com o objetivo de fortalecer o mercado de aftermarket brasileiro e tem sido peça fundamental para o amadurecimento do segmento e melhoria na gestão e operação das lojas de autopeças, retíficas e oficinas mecânicas.

Ao se tornar um associado, o proprietário passa a ter acesso a um pacote de benefícios exclusivos que contemplam as mais diferentes áreas para a gestão do negócio, que estão divididos em cinco pilares: informação, formação, tecnologia, comercial/marketing e financeiro.

“A estrutura da Rede PitStop tem o objetivo de proporcionar aos associados conhecimento, infraestrutura, fortalecimento da marca e condições comerciais favoráveis, tornando seus negócios cada vez mais atrativo e competitivo. Para tanto, a Rede PitStop conta com apoio dos principais fabricantes do mercado”, explica Conrado Comolatti Ruivo, diretor Comercial da Br Autoparts. 

“Criamos a Rede PitStop para garantir o crescimento sustentado do mercado independente de reposição de autopeças brasileiro. É com grande orgulho que temos colaborado para a formação de empresas bem-sucedidas, capazes de se manter competitivas e oferecer um serviço de qualidade ao cliente. Fazer parte da Rede PitStop é evoluir”, destaca Paulo Fabiano, diretor da Rede PitStop

A Rede PitStop está sempre atenta para inovar e reinventar processos do mercado brasileiro de reposição. Isso fez com que se tornasse referência, com uma marca consolidada e associados cada vez mais preparados para alcançar sucesso em um setor tão competitivo.

Atualmente, os mais de 1500 pontos de venda estão divididos em duas categorias Eurogarage, voltados à linha leve, e o TopTruck, voltados à linha pesada.

“É uma grande satisfação acompanhar o crescimento da Rede PitStop. Hoje estamos comemorando os mais de 1500 pontos de venda, e podemos dizer que é a maior rede associativista do mercado independente de reposição de autopeças no Brasil, e continua sendo umas das mais representativas rede do GROUPAUTO no mundo” ressalta Sergio Comolatti, presidente do Grupo Comolatti. 


Notícias Relacionadas