Rede PitStop Groupauto Brasil celebra 15 anos de história com planos de expansão -

Rede PitStop Groupauto Brasil celebra 15 anos de história com planos de expansão

Maior varejo de autopeças do Brasil comemora ótimo índice de engajamento de mais de 2.300 associados e consolida seu crescimento no país

A Rede PitStop Groupauto Brasil celebra 15 anos de atuação no país com sólidos resultados. A principal conquista da Rede, integrante do Groupauto International, foi se tornar o maior varejo de autopeças do Brasil, com ótimo índice de engajamento por parte do associado e crescimento contínuo ao longo de toda a sua trajetória.

Com mais de 2.300 lojas associadas em todo o país, além de presença ativa nos canais digitais, a Rede PitStop Groupauto Brasil se transformou numa das maiores referências no mercado de autopeças. Uma das razões é o sortimento, que conta com uma ampla variedade de produtos originais e de alta qualidade para o setor automotivo.

Outra característica relevante é a estratégia omnichannel, com integração de todos os canais de comunicação e visão unificada dos clientes em todos eles, proporcionando uma experiência de atendimento completa.

Além de apresentar uma ótima relação de custo X benefícios e ofertas exclusivas diariamente, a Rede PitStop Groupauto Brasil conta com um marketplace superfácil de usar, a partir de ferramentas de busca precisas que permitem localizar rapidamente a peça de que o mecânico necessita. E o melhor: com garantia de originalidade, qualidade e entrega ágil. Outro benefício da rede é o atendimento via WhatsApp para esclarecer eventuais dúvidas e acelerar o processo de compra.

Em seus 15 anos de história, a Rede PitStop Groupauto Brasil sempre se concentrou em fortalecer o varejo independente de autopeças através de respaldo operacional, comercial, de estoque, financeiro, recursos humanos e marketing, entre outros serviços, oferecendo um suporte 360° para que o empreendedor possa aprimorar sua loja.

Embora a trajetória de sucesso esteja consolidada, a empresa não deixa de acelerar rumo a um futuro promissor. Além de trabalhar continuamente em busca de soluções que possam atender cada vez melhor os clientes, a Rede PitStop Groupauto Brasil vem se preparando — e preparando seus associados por meio de treinamentos — para uma possível expansão da frota de eletrificados no Brasil, especialmente os híbridos, que demandam manutenção mais cara e complexa.

Outro objetivo é dobrar o número de associados da rede, sobretudo com o engajamento de empresários interessados e comprometidos com a evolução de seus negócios, customizando cada vez mais o pacote de soluções e entregando serviços exclusivos. A ideia é seguir fortalecendo o mercado independente de reposição por meio de uma rede de negócios estruturada, mas que mantém a independência de seus membros.

A Rede PitStop Groupauto Brasil também celebra seus 15 anos de conquistas impulsionando o setor automobilístico brasileiro com o patrocínio do piloto Rafael Suzuki na temporada 2024 da Stock Car. É o início de uma parceria que vem rendendo bons resultados e que está alinhada ao planejamento de fixar entre os públicos estratégicos da marca, cada vez mais, o nome da PitStop como a maior rede de autopeças do Brasil.


Notícias Relacionadas
Read More

Clientes TOTVS passam a vender diretamente no marketplace Magazine Luiza

Uma das principais vantagens da parceria é que, com a integração, os vendedores poderão utilizar as lojas físicas do Magazine Luiza como uma opção de entrega ou retirada dos produtos, garantindo uma entrega mais agilizada. Além das mais de 1.300 lojas, os consumidores também poderão receber suas compras em casa, com custo de frete e prazo de entrega diferenciados.
Read More

Câmara aprova projeto incentiva produção local de semicondutores

A partir de sugestão do Conselho Gestor do Brasil Semicon, a ser criado, poderão ser utilizados recursos dos programas e projetos de interesse nacional nas áreas de tecnologias da informação e comunicação considerados prioritários pelo Comitê da Área de Tecnologia da Informação, vinculado ao Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovação.