Rede PitStop já capacitou mais de 20 mil profissionais pelo Clube da Formação -

Rede PitStop já capacitou mais de 20 mil profissionais pelo Clube da Formação

Ao longo dos últimos anos, mais de 20 mil profissionais passaram pelos treinamentos realizados pela Rede PitStop. Em 2018, foram mais de 2,9 mil profissionais qualificados

Entre os benefícios oferecidos aos associados da Rede PitStop está a capacitação profissional. Por meio do Clube da Formação, a Rede PitStop oferece aos associados, de forma gratuita, uma série de treinamentos de qualificação profissional que abordam temas como marketing, finanças, estratégias comerciais, vendas e logística, entre outros.

Nos últimos anos, a Rede PitStop já realizou treinamentos para mais de 20 mil profissionais. “Uma das nossas prioridades de investimentos é, sem dúvida, a qualificação dos colaboradores e dos próprios associados. Isso faz toda a diferença na evolução dos negócios e coloca a Rede PitStop como uma referência em qualidade de atendimento e prestação de serviços no segmento de reparação automotiva brasileiro”, explica o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Em 2018, passaram pelos cursos mais de 2,9 mil profissionais. Isso mostra a capacidade de levar os treinamentos para todas as regiões em que estão localizados os associados. “É importante que os associados incentivem os colaboradores a participar do Clube da Formação. Já estamos iniciando a programação de 2019 e vamos manter sempre o mesmo ritmo para levar conhecimento a todos que fazem parte da Rede PitStop”, reforça Paulo Fabiano.

A Rede PitStop também disponibiliza todo o conteúdo apresentado nos treinamentos para que o associado possa consultar a qualquer momento, o que fortalece o compartilhamento e disseminação do conhecimento nas empresas. Com isso, mesmo os profissionais que não estiveram nos treinamentos podem consumir o material didático desenvolvido por empresa especializada em capacitação.


Notícias Relacionadas
Read More

MAHLE passa a comercializar máscaras faciais

As máscaras faciais MAHLE de uso não profissional atendem a todos os requisitos da norma ABNT PR 1002 e já estão em processo de certificação junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA para iniciarmos a produção de máscaras de uso profissional. Ambos os tipos de máscaras têm eficiência bacteriana ≥95%, são produzidas em poliéster e suportam até 10 lavagens.