Reforma Tributária: Aspectos controversos são tema da Abrafiltros

Reforma Tributária e seus aspectos controversos são tema do Ciclo de Palestras da Abrafiltros

O advogado e especialista no tema Orly Correia de Santana, apresentará questões voltadas às PEC’s 45, 110 e 128.

A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, realizará, no dia 20 de fevereiro, no auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, sede da associação, a palestra gratuita “Aspectos Controversos da Possível Reforma Tributária”, com o advogado Orly Correia de Santana, sócio do Greco, Rodrigues, Vizentim Advogados e presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP subseção Taboão da Serra 2019.

“Após a reforma trabalhista, é fundamental debatermos o sistema tributário bem como a sua reforma, tema tão importante para os resultados das empresas, como também para o desenvolvimento do País”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.

O evento, que faz parte do Ciclo de Palestras Abrafiltros 2020, é aberto ao público e as inscrições são gratuitas e limitadas.

Para se inscrever, basta acessar o site www.abrafiltros.org.br.

Ciclo de Palestras Abrafiltros 2020
Palestra: “Aspectos Controversos da Possível Reforma Tributária”
Data:      20/02/2019 (quinta-feira)
Horário:   11h00 até 12h30
Local:      AUDITÓRIO – CENTRO EMPRESARIAL PEREIRA BARRETO
Av. Pereira Barreto, 1395 – Bairro Paraíso – Santo André (SP)
Acesso:  Acesso ao estacionamento pela Rua Itaquera, 432 – parte de trás do Centro Empresarial.

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes  ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.


Notícias Relacionadas
Read More

Segmento de motos cresce 47,7% no ano

No balanço do semestre, o mercado de motos absorveu total de 517.362 unidades, uma expansão de 47,7% no comparativo com o mesmo período de 2020, quando houve 350.280 licenciamentos.