Reforma Tributária: FecomercioSP e Sescon-SP explicam mudanças e como empresas devem se preparar -

Reforma Tributária: FecomercioSP e Sescon-SP explicam mudanças e como empresas devem se preparar

Sarina Manata (FecomercioSP) e Jorge Luiz Segeti (Sescon-SP) falarão sobre os impactos das novas regras em live no dia 24 de abril

As consequências da Reforma Tributária ainda geram dúvidas entre os empreendedores. Para entender como funcionarão as novas regras, as possíveis alíquotas e o que esperar da regulamentação em discussão no Congresso Nacional, no dia 24 de abril, às 9h, acontece a live Reforma Tributária — Tudo o que Você Precisa Saber, Mas Ninguém Explicou.

O evento é promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP). A ocasião contará com as participações de Sarina Sasaki Manata, assessora da FecomercioSP, e Jorge Luiz Segeti, vice-presidente financeiro do Sescon-SP. 

Os especialistas abordarão os impactos da reforma às empresas, inclusive para as micro e pequenas empresas do Simples Nacional e como se preparar para 2026 — ano em que a transição entre os sistemas se iniciará. Sarina e Segeti também listarão os setores que podem ter alíquotas diferenciadas e apresentarão, por meio de cálculos e projeções, como os porcentuais devem ficar.

Interessados devem fazer a inscrição na página do evento no site da FecomercioSP

Serviço:

Reforma Tributária — Tudo o que Você Precisa Saber, Mas Ninguém Explicou.

Quando: 24 de abril

Horário: 9h

Inscrição: página do evento no site da FecomercioSP


Notícias Relacionadas
Read More

Sincopeças-SP orienta sobre a perda de vigência da MP 927/2020

Saiba as consequências geradas com a perda da vigência da Medida Provisória 927/2020, que abrangem teletrabalho, antecipação de férias individuais, concessão de férias coletivas, banco de horas, recolhimento do FGTS e prorrogação dos acordos e Convenções Coletivas.
Read More

Pesquisa da FGV mostra imaturidade digital das MPEs no Brasil

A pesquisa concluiu que, para 38% das empresas, o maior entrave para a transformação digital é a falta de recursos; a dificuldade em conseguir acessar pessoas/fornecedores com capacidade de ajudar na transformação digital é o principal obstáculo para 14% dos entrevistados.