Renault estende paralisação no Paraná até 3 de setembro -

Renault estende paralisação no Paraná até 3 de setembro

Com a nova previsão, a Renault ficará parada por um mês, deixando de produzir os modelos Kwid, Logan, Sandero, Stepway, Oroch, Duster, Captur e Master, todos no Complexo Ayrton Senna.

Notícias Automotivas

A Renault divulgou uma nota nesta sexta (20), informando que a interrupção na produção de veículos no Brasil foi estendida por mais alguns dias.

A previsão da montadora era encerrar a suspensão no dia 30 de agosto, com retorno da fabricação de veículos. Mas, problemas no fornecimento de peças e componentes, no caso semicondutores, impede a volta na data prevista.

Dessa forma, a nova previsão da Renault será para o dia 3 de setembro. Inicialmente, a montadora francesa suspendeu a produção em São José dos Pinhais, Paraná, no dia 2 de agosto, prevendo voltar no dia 10.

No entanto, o fornecimento de chips para a montagem dos carros atrasou, o que levou a montadora a estipular o dia 27 de agosto como último dia de suspensão das atividades produtivas.

Assim, com a nova previsão, a Renault ficará parada por um mês, deixando de produzir os modelos Kwid, Logan, Sandero, Stepway, Oroch, Duster, Captur e Master, todos no Complexo Ayrton Senna.


Notícias Relacionadas
Read More

Este é o futuro da sua empresa

Jovens representam não apenas um mercado consumidor crescente, mas também a força de trabalho que irá impulsionar o Brasil nos próximos anos. Isso não é novidade, sempre foi assim – só que já não se fazem mais jovens como antigamente...
Read More

Mahle estabelece Centro Global de Biomobilidade no Brasil

Cerimônia de lançamento do Centro Global de Biomobilidade foi realizada em Jundiaí (SP) e contou com a participação de autoridades do governo, cônsules de países que fazem parte da Aliança Global de Biocombustíveis para acelerar a descarbonização do setor de transportes, além de clientes e parceiros da Mahle