Reparadores elegem as melhores marcas do mercado -

Reparadores elegem as melhores marcas do mercado

reconhecendo-o-bom-trabalho_site

Foi realizada em São Paulo na noite de 3 de outubro a cerimônia em homenagem aos vencedores da sétima edição do Prêmio Sindirepa-SP – Melhores do Ano. Foram eleitas as marcas de destaque em 27 categorias de fornecedores, entre autopeças, produtos e serviços, conforme pesquisa realizada pela Cinau – Central Inteligência Automotiva – que contou com a participação de 375 reparadores.

Assim como nas edições anteriores do estudo, os três melhores de cada categoria e as empresas parceiras foram premiados. Um dos objetivos deste trabalho é evidenciar ao mercado, principalmente aos fabricantes de autopeças, a importância do reparador na cadeia automotiva, não só como comprador de produtos, mas como formador de opinião e influenciador nas decisões.

Segundo avalia o Sindirepa-SP, outro dado importante é que os fabricantes a cada ano têm manifestado e atribuído relevância à conquista do prêmio através da presença maciça no evento e utilização do selo em suas peças de comunicação, tanto no ambiente impresso, como digital.

Também foram lembradas e receberam homenagem as fabricantes Kolbenschmidt (KS) e Mahle Metal Leve pelo apoio oferecido que permitiu o início dos trabalhos para estender a premiação aos componentes de motor para veículos pesados. Atualmente, a pesquisa abrange somente a linha leve em todas as categorias.

Mereceram destaque as empresas Bradesco Seguros e Texaco Lubrificantes, que foram reconhecidas como Parceiras da Reparação.

Segundo o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola, o prêmio é uma forma de destacar as marcas parceiras que contribuem com a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados pelo setor de reparação de veículos. “É um reconhecimento do trabalho desenvolvido por essas empresas e que tem reflexos positivos no mercado de reposição”, afirma Fiola.

pag36


Notícias Relacionadas
Read More

Autopeças brasileiras no Egito

Os embarques de autopeças para o Egito em 2018 somaram US$ 12,3 milhões. Este ano, no acumulado de janeiro a setembro, os negócios chegaram a US$ 12,1 milhões.