Reposição debate caminhos para vencer a crise -

Reposição debate caminhos para vencer a crise

O ano de 2016 termina de forma emblemática. Nos últimos meses, o Brasil vivenciou experiências impactantes e até inéditas. Passamos por mais um impeachment do presidente da República, a economia não reagiu conforme era esperado e, para terminar, uma crise institucional sem precedentes, envolvendo especialmente Legislativo e Judiciário, abalou as estruturas do país e, eventualmente, a confiança em dias melhores no curto prazo.
Em meio a esse turbilhão, a operação Lava Jato continuou mandando para a cadeia empresários e políticos de primeiro escalão, entre eles o dono da maior construtora do país e o ex-presidente da Câmara dos Deputados.
Tudo isso, naturalmente, repercutiu no mercado e o termômetro está aqui, no Parceiro Secreto da reposição, tradicional ação editorial que realizamos pela 14ª vez neste mês de dezembro.
Há exatamente um ano as expectativas com o desenrolar da crise dominavam os temas propostos pelos participantes da reportagem. Dúvidas e incertezas geradas por um cenário político e econômico conturbado se destacavam na troca de perguntas e respostas. A julgar pelos assuntos abordados agora, até parece que o ano não acabou. Os gestores das empresas dos principais segmentos do mercado continuam buscando estratégias para vencer os desafios e curiosos acerca do que 2017 nos reserva.
A tradicional ação do Novo Varejo convida empresários, executivos, gestores e profissionais a trocar perguntas e respostas, transformando o conhecido amigo secreto em uma oportunidade de interação inteligente e disseminação de conteúdo. Uma consequência natural deste ambiente de interatividade é o desenho da pauta do aftermarket a partir de seus assuntos dominantes. Ao longo do tempo, o Parceiro Secreto vem retratando com fidelidade as transformações do mercado.
Para esta edição que encerra 2016, reunimos 51 lideranças de todos os elos do setor. Como acontece todo ano, nas próximas páginas você vai ter a oportunidade de conhecer as mais importantes demandas do mercado e saber o que pensam as mais inquietas, ativas e produtivas cabeças sobre os temas de maior relevância para o aftermarket.

Notícias Relacionadas