A SKF do Brasil, em parceria com o canal de YouTube, Auto Super, lançou o projeto social “Repotencializa meu carro, SKF”, que tem como objetivo a restauração total de veículo selecionado pela empresa.
A SKF promove na prática os conceitos de economia social, circular e colaborativa. “Para nós, é gratificante oferecer mobilidade urbana por meio de nossos produtos, serviços e parceiros”, afirma Paulo Manoel, Gerente de Vendas de Reposição Automotiva.
“Sempre buscamos novas maneiras de ser sustentáveis e de ajudar à comunidade. Acreditamos que o projeto pode contribuir com a realização de um sonho e mostrará porque a SKF está a mais de 105 anos rodando junto com os brasileiros”, complementa.
A escolha será anunciada em março no canal Auto Super. Ao final do projeto, o carro repotencializado será entregue ao dono na fábrica da SKF em Cajamar.
A missão da SKF é ser líder indiscutível no negócio de rolamentos. A SKF oferece soluções em torno do eixo rotativo, incluindo rolamentos, vedações, lubrificação, monitoramento da condição e serviços de manutenção. A SKF possui representantes em mais de 130 países e tem cerca de 17 mil distribuidores em todo o mundo. As vendas anuais em 2018 foram de 85,7 bilhões de coroas suecas e o número de colaboradores era de 44.428.