Rolemar -

Rolemar

<— VOLTAR 

[column lg=”6″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

rolemar

 Razão Social

Girando Comércio de Peças Ltda.

 Data de Fundação

Outubro de 1989.

Linhas de Produtos

Suspensão, freio, transmissão, motor, arrefecimento, alimentação, ignição, injeção eletrônica e diversos.

 Estoque

Produtos nacionais: 80%

Produtos importados: 20%

Filiais e regiões atendidas

Matriz em Londrina, com filiais em Curitiba, Porto Alegre, Joinville, São Paulo, Campinas, Marília, Contagem e Salvador, atendendo aos Estados RS, SC, PR, SP, MG e BA.

Fornecedores

89 fornecedores, mais de 30 mil itens comercializados.

Clientes ativos

Não informado.

Segmentos atendidos

Linha leve e utilitários.

Número de funcionários

400

Número de representantes

85

Inovações complementares

O Projeto Capacitação Master, idealizado com o intuito de levar informações técnicas e atualizações sobre o mercado de reposição ao cliente e também aproximar a indústria do varejo. Entre 2014 e o primeiro semestre de 2015, foram realizadas 94 palestras/treinamentos na área de atuação da empresa.

Procedimentos de garantia

A garantia é 100% informatizada e o cliente pode acompanhar o seu andamento pela internet. 85% dos produtos têm garantia aceita, ou seja, é feita a reposição imediata da peça. Apenas 15% dos produtos são encaminhados às indústrias para serem analisados.

 Prazos de entre

De 2 a 48 horas.

 Índice de entrega

97%

Vantagens competitivas

Prazo adequado às necessidades do cliente, rapidez na entrega das mercadorias, política flexível de preço e estoque robusto.

Serviços oferecidos

A empresa disponibiliza um completo catálogo eletrônico aos clientes, agilidade nas entregas, um sistema de Tecnologia da Informação próprio, fazendo com que a empresa se molde rapidamente às necessidades dos clientes e procedimentos de garantia eficientes.

[/column] [column lg=”6″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

Relacionamento com os clientes

Através do Projeto Capacitação Master, a empresa se posiciona cada vez mais próxima dos clientes, em uma relação de parceria. A Rolemar também participa de feiras e realiza uma média de 8 treinamentos técnicos por mês junto aos clientes.

Ações online

Os clientes podem acessar um portal web onde é possível a verificação da data do vencimento de suas duplicatas, além de acompanhar o processo de suas garantias e entregas. A empresa disponibiliza um catálogo no site institucional com imagens e conversões das peças e conta também com um moderno e completo catálogo eletrônico onde o cliente pode se conectar em tempo real com o estoque. Toda a equipe de vendas está conectada com o cliente através de e-mail e Skype.

 Unidades

 Londrina (PR) – Matriz

Rua Tietê, 1755 – Vila Nova

Fone: (43) 3378-6000

Curitiba (PR)

Rua Omilio Monteiro Soares, 1391 – Fanny

Fone: (41) 3371-9000

Joinville (SC)

Rua XV de Novembro, 5023 – Vila Nova

Fone: (47) 3802-6000

Porto Alegre (RS)

Av. Sertório, 5950 Depósitos 25/26/27 – Jardim Lindóia

Fone: (51) 3515-6000

São Paulo (SP)

Rua Cap. Francisco Teixeira Nogueira, 232 – Água Branca

Fone: (11) 3377-6200

Campinas (SP)

Rua das Dálias, 761 – Vila Mimosa

Fone: (19) 3202-6000

Marília (SP)

Av. República, 5481 – Distrito Industrial Santo Barion

Fone: (43) 3378-6000

Contagem (MG)

Av. Geraldo Rocha, 548 Bloco B Galpão B7 a B11 – Chácara Cotia

Fone: (31) 3768-6699

Salvador (BA)

Rua Dr. Altino Teixeira, 1072 – Porto Seco Pirajá

Fone: (71) 2101-6000

Site e redes sociais

www.rolemar.com/

facebook.com/rolemardistribuidora

[/column]
<— VOLTAR 


Notícias Relacionadas