Razão Social
Girando Comércio de Peças Ltda.
Data de Fundação
Outubro de 1989.
Linhas de Produtos
Suspensão, freio, transmissão, motor, arrefecimento, alimentação, ignição, injeção eletrônica e diversos.
Estoque
Produtos nacionais: 80%
Produtos importados: 20%
Filiais e regiões atendidas
Matriz em Londrina, com filiais em Curitiba, Porto Alegre, Joinville, São Paulo, Campinas, Marília, Contagem e Salvador, atendendo aos Estados RS, SC, PR, SP, MG e BA.
Fornecedores
89 fornecedores, mais de 30 mil itens comercializados.
Clientes ativos
Não informado.
Segmentos atendidos
Linha leve e utilitários.
Número de funcionários
400
Número de representantes
85
Inovações complementares
O Projeto Capacitação Master, idealizado com o intuito de levar informações técnicas e atualizações sobre o mercado de reposição ao cliente e também aproximar a indústria do varejo. Entre 2014 e o primeiro semestre de 2015, foram realizadas 94 palestras/treinamentos na área de atuação da empresa.
Procedimentos de garantia
A garantia é 100% informatizada e o cliente pode acompanhar o seu andamento pela internet. 85% dos produtos têm garantia aceita, ou seja, é feita a reposição imediata da peça. Apenas 15% dos produtos são encaminhados às indústrias para serem analisados.
Prazos de entre
De 2 a 48 horas.
Índice de entrega
97%
Vantagens competitivas
Prazo adequado às necessidades do cliente, rapidez na entrega das mercadorias, política flexível de preço e estoque robusto.
Serviços oferecidos
A empresa disponibiliza um completo catálogo eletrônico aos clientes, agilidade nas entregas, um sistema de Tecnologia da Informação próprio, fazendo com que a empresa se molde rapidamente às necessidades dos clientes e procedimentos de garantia eficientes.
[/column] [column lg=”6″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]Relacionamento com os clientes
Através do Projeto Capacitação Master, a empresa se posiciona cada vez mais próxima dos clientes, em uma relação de parceria. A Rolemar também participa de feiras e realiza uma média de 8 treinamentos técnicos por mês junto aos clientes.
Ações online
Os clientes podem acessar um portal web onde é possível a verificação da data do vencimento de suas duplicatas, além de acompanhar o processo de suas garantias e entregas. A empresa disponibiliza um catálogo no site institucional com imagens e conversões das peças e conta também com um moderno e completo catálogo eletrônico onde o cliente pode se conectar em tempo real com o estoque. Toda a equipe de vendas está conectada com o cliente através de e-mail e Skype.
Unidades
Londrina (PR) – Matriz
Rua Tietê, 1755 – Vila Nova
Fone: (43) 3378-6000
Curitiba (PR)
Rua Omilio Monteiro Soares, 1391 – Fanny
Fone: (41) 3371-9000
Joinville (SC)
Rua XV de Novembro, 5023 – Vila Nova
Fone: (47) 3802-6000
Porto Alegre (RS)
Av. Sertório, 5950 Depósitos 25/26/27 – Jardim Lindóia
Fone: (51) 3515-6000
São Paulo (SP)
Rua Cap. Francisco Teixeira Nogueira, 232 – Água Branca
Fone: (11) 3377-6200
Campinas (SP)
Rua das Dálias, 761 – Vila Mimosa
Fone: (19) 3202-6000
Marília (SP)
Av. República, 5481 – Distrito Industrial Santo Barion
Fone: (43) 3378-6000
Contagem (MG)
Av. Geraldo Rocha, 548 Bloco B Galpão B7 a B11 – Chácara Cotia
Fone: (31) 3768-6699
Salvador (BA)
Rua Dr. Altino Teixeira, 1072 – Porto Seco Pirajá
Fone: (71) 2101-6000
Site e redes sociais
www.rolemar.com/
facebook.com/rolemardistribuidora
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