Sampel comemora 60 anos -

Sampel comemora 60 anos

Durante essas seis décadas, a empresa não parou de crescer sem deixar de lado o compromisso com os investimentos em tecnologia e na formação de uma equipe de colaboradores com vontade de fazer a diferença.

Há 60 anos, Estevão Caputto fundou a Sampel com o objetivo de levar mais qualidade e tecnologia ao ramo de fabricação de autopeças.

Durante essas seis décadas, a empresa não parou de crescer sem deixar de lado o compromisso com os investimentos em tecnologia e na formação de uma equipe de colaboradores com vontade de fazer a diferença.

Em 2000, com o intuito de proporcionais mais diversidade aos clientes, Estevão Jr., filho do fundador, cria a marca Samkit de kits de suspensão , que hoje representa 30% do faturamento total do Grupo.

Fabricar e comercializar produtos inovadores de alto padrão para nossos consumidores, usando recursos de modo eficiente, promovendo parcerias duradouras com distribuidores.

Hoje, o Grupo Estavão Caputto conta com três marcas: Sampel, Samkit e Sampremium que totalizam mais de 3000 itens.

A cada ano o Grupo se renova para atender um mercado em constante mudança. Ao longo desses 60 anos, manteve a missão de Fabricar e comercializar produtos inovadores de alto padrão para nossos consumidores, usando recursos de modo eficiente, promovendo parcerias duradouras com distribuidores.


Notícias Relacionadas
Read More

Novos Consumidores: com a pandemia, clientes passam a ter perfil mais reflexivo antes da compra

Pesquisa realizada pela Mosaiclab em 17 países mostra que os consumidores desejam ver no varejo nos próximos anos as seguintes características: intensificação de interação nas lojas digitais; interação digital nos restaurantes; lojas inteligentes; serviços de customização; conhecimentos específicos e treinamento; experiência de smart shop; experiência em loja; live commerce; economia compartilhada e entrega via drone.