São Paulo será sede do salão de veículos elétricos em setembro -

São Paulo será sede do salão de veículos elétricos em setembro

Por conta da pandemia de coronavírus, o evento será ao ar livre e dará as boas-vindas aos eventos automotivos no Brasil. Entretanto, para ocorrer, ele será realizado na Praça Charles Miller, de frente ao estádio do Pacaembu, também na capital paulista.

A cidade de São Paulo irá receber o salão de veículos elétricos denominado VE Latino Americano – Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes, que ocorre geralmente no Expo Center Norte. Contudo, esse ano será diferente.

Por conta da pandemia de coronavírus, o evento será ao ar livre e dará as boas-vindas aos eventos automotivos no Brasil. Entretanto, para ocorrer, ele será realizado na Praça Charles Miller, de frente ao estádio do Pacaembu, também na capital paulista.

A 16ª edição do evento acontecerá entre os dias 23 a 25 de setembro, já num período em que a campanha de vacinação no Estado, com a primeira dose ou dose única, já terá alcançado pessoas acima de 18 anos (calendário etário vai até 15 de setembro em São Paulo).

O evento, como sempre, ocorrerá com debates, palestras e a criação de um ambiente de negócios, de modo ao avanço do carro elétrico no cenário nacional e contará com a presença de fabricantes de veículos e sistemas, bem como de startups.

Haverá ainda o Congresso da Mobilidade e Veículo Elétrico – C-MOVE, além da presença de algumas personalidades, como o piloto Nelsinho Piquet e o vice-presidente de vendas da Toyota Europa, Miguel Fonseca, que já atuou na filial do Brasil.


Notícias Relacionadas
Read More

Fenabrave revisa projeção de venda de veículos leves

Ante projeção anterior de alta de 15,8%, a entidade aposta que o crescimento agora será de no máximo 10,7%, o que vai representar um perto de 2,16 milhões de emplacamentos de automóveis e comerciais leves em 2021.