Sebrae lança imersão financeira para empresários e gestores -

Sebrae lança imersão financeira para empresários e gestores

Objetivo é fazer com que empresários identifiquem os maiores gargalos financeiros das empresas e solucionem desafios

Um desafio mensal para muitos empresários é fechar as contas da empresa. Compreender os gastos, investimentos e retornos em sua totalidade para que o negócio avance em todos os sentidos. Pensando nisso, o Sebrae em Vitória da Conquista lança a Imersão Financeira para Empresários e Gestores. A capacitação está com inscrições abertas que podem ser feitas no link, clique aqui.

A imersão é composta por consultorias individualizadas que serão agendadas previamente com cada participante e encontros presenciais que acontecerão nas datas: 03/09, 04/09, 17/09, 18/09 e 2/10 sempre das 18h às 22h, na sede do Sebrae em Vitória da Conquista.

O objetivo é fazer com que os empresários compreendam para onde está indo o dinheiro dos seus negócios, bem como aprender a organizar as finanças, entender custos e lucros, tomar decisões com base em números, controlar o caixa com clareza e conquistar segurança para crescer.

Para a orientadora de negócios do Sebrae em Vitória da Conquista, Priscila Gomes, é um desafio muito grande para os empresários vender e não saber onde o dinheiro está. “Ao longo dos anos, já atendemos muitas empresas com a reclamação de que quanto mais vendem, menos dinheiro vem. E isso, muitas vezes, acontece porque a empresa não sabe gerenciar os seus recursos adequadamente. Ela precisa ter as suas finanças organizadas, entender quais são os seus custos reais, de onde vem o lucro, se o negócio é realmente sustentável, tomar decisões estratégicas baseadas em números indicadores para o negócio crescer”, ressaltou a orientadora.

Serviço

O quê: Imersão Financeira para empresários e gestores
Quando: 03/09, 04/09, 17/09, 18/09 e 2/10 às 18h
Onde: Sebrae – Rua Coronel Gugé, 221, Centro
Inscrições: clique aqui


Notícias Relacionadas
Read More

Comércio será multado pelo uso incorreto de máscaras

FecomercioSP recomenda que os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços sigam o disposto na Resolução, para resguardar a saúde dos clientes e colaboradores, evitando a proliferação da doença e a lavratura de autos de infração.