Ícone do setor automotivo brasileiro, o jornalista Luiz Carlos Secco faleceu nesta quinta-feira, 30/01, em Sorocaba (SP). Com uma trajetória vitoriosa, iniciou sua carreira em 1961 no jornal O Estado de S. Paulo na cobertura de esportes. De lá migrou para o Jornal da Tarde, onde começou a acompanhar a indústria de automóveis. A consistência se seu trabalho fez que com a Ford o convidasse para atuar em sua área de imprensa. Passou também por Fiat, Autolatina, consagrando-se como gestor das áreas de comunicação. Conhecido por sua extrema gentileza, Secco sempre será um dos profissionais mais queridos do meio. Ao lado do filho, José Carlos Secco, fundou a Secco Consultoria de Comunicação, que presta serviços para grandes empresas de diferentes atividades econômicas.
As memórias e histórias contadas ao podcast Diálogo Automotivo são nossa homenagem a Luiz Carlos Secco. É um privilégio ouvi-las:
Notícias Relacionadas
Wellfar, fornecedor global de componentes de motores, anuncia sua chegada ao Brasil
Empresa fez importante apresentação e promoveu jantar para retíficas de todo o Brasil
Christiane Benassi
Incertezas econômicas, inflação e mudanças climáticas são principais causas de mudança de padrão do consumidor
Pesquisa global da EY-Parthenon mostra que 81% dos brasileiros estão mais focados na relação custo x benefício enquanto esse número cai para 72% na média global
admin - Fonte: Agência EY
CNC: Confiança do empresário do comércio sobe 0,8% em janeiro
Índice alcançou 109,1 pontos em janeiro
admin - Agência Brasil
Mercado de veículos usados permanece estável em maio
Em maio deste ano, as transações de veículos usados, considerando todos os segmentos automotivos somados (automóveis, comerciais leves,…
Novo Varejo










