Sincopeças-SP oferece recuperação de impostos para lojas de autopeças -

Sincopeças-SP oferece recuperação de impostos para lojas de autopeças

Esse trabalho é capaz de gerar reembolso pela empresa em até 90 dias contados do protocolo do pedido junto ao órgão responsável desde que a empresa não possua débitos com o Fisco.

O Sincopeças-SP, em parceria com o escritório RIBEIRO, DE CHIACHIO SOCIEDADE DE ADVOGADOS, reitera que desde o ano passado possui projeto na área tributária que representa efetiva economia para as empresas do setor, com histórico de aproximadamente 3 milhões de reais recuperados para filiados apenas nestes impostos.

Trata-se da avaliação e possível recuperação administrativa de impostos após análise célere e com custos apenas a partir do efetivo resultado de impostos como o PIS/COFINS. Esse trabalho é capaz de gerar reembolso pela empresa em até 90 dias contados do protocolo do pedido junto ao órgão responsável desde que a empresa não possua débitos com o Fisco.

Para essa análise, necessitamos:

♦ Razão Social;

♦ CNPJ;

♦ Nome e CPF do responsável;

♦ Código de Acesso ao Simples Nacional (são 12 números, é só pedir na sua contabilidade para qualquer pessoa);

Caso seja necessário, poderemos solicitar documentação complementar para cálculo concreto de valores.

Conheça esse trabalho encaminhando as informações acima por e-mail para andreza.matos@sincopecas.org.br.

PROPOSTA DE RECUPERAÇÃO TRIBUTÁRIA

Revisão fiscal dos últimos 05 anos para identificação de possíveis créditos tributários (especialmente PIS e COFINS monofásicos)

Metodologia

• Solicitação de dados do Simples Nacional ou dos arquivos eletrônicos;

• Aprovação do contrato e execução do projeto;

• Entrega do relatório final alertando o contador de que qualquer inconsistência futura devemos ser acionados (para que ele não desfaça o trabalho);

• Pagamento de honorários em até 10 dias após o depósito pela Receita;

Qual o prazo do ressarcimento?

• Até 90 dias após o protocolo, caso não tenha parcelamento vigente ou dívidas federais;

Documentos Necessários

Para que possamos retificar as declarações dos últimos 5 anos, precisamos dos anexos assinados (um deles contém os dados abaixo e qualquer inconsistência impede o ressarcimento):

1) Razão Social:

2) CNPJ:

3) Nome:

4) CPF do responsável:

5) Código de Acesso ao Simples Nacional (são 12 números, é só pedir na sua contabilidade para qualquer pessoa);

6) Banco, agencia e conta corrente da PJ;

7) Possui débitos com a receita ( ) Sim ( ) Não

HONONORÁRIOS: 25% sobre o montante recuperado


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