Sincopeças-SP orienta sobre placas e cartazes obrigatórios para o comércio -

Sincopeças-SP orienta sobre placas e cartazes obrigatórios para o comércio

Sincopeças-SP apresenta e-book com detalhes que devem ser observados para atender a lei. O descumprimento pode ocasionar multas e sanções

A legislação impõe a afixação de determinados cartazes e placas nos estabelecimentos comerciais para conhecimento do público sobre direitos e restrições.

Embora possa parecer simples, há muitos detalhes que devem ser observados para cumprir essas regras. Isso não acarreta custos significativos ao negócio, mas, por outro lado, o descumprimento pode ocasionar multas e sanções.

Por isso, o Sincopeças-SP apresenta, no e-book anexo elaborado pela FecomercioSP, tudo o que é importante saber sobre placas e cartazes que devem estar visíveis nas dependências dos estabelecimentos. Confira e compartilhe o material com seus colaboradores!

Clique aqui para baixar: e-book Placas e cartazes.


Notícias Relacionadas
Read More

Confiança dos comerciantes depende da vacinação em massa

Índice de Confiança do Empresário do Comércio caiu outra vez e reflete as dificuldades motivadas pela demora na imunização da população, no pagamento dos benefícios sociais e por conta da economia ainda não entrar numa fase de decolagem.