Sindirepa Brasil, por meio dos Sindirepas estaduais, disponibiliza catálogo eletrônico gratuito para reparadores de todo o Brasil -

Sindirepa Brasil, por meio dos Sindirepas estaduais, disponibiliza catálogo eletrônico gratuito para reparadores de todo o Brasil

Elaborado pelos consultores da Fraga, o produto, é disponibilizado no formato eletrônico, o que agiliza a sua utilização.

O Sindirepa Brasil – Associação de Sindirepas estaduais da reparação de veículos e acessórios, atua na busca de iniciativas para contribuir com a evolução e fortalecimento do mercado de reparação automotiva. Ao longo dos anos, a entidade tem firmado parcerias com empresas para levar mais competividade e visibilidade aos seus associados. Por meio de uma nova parceria entre Sindirepa Brasil e Fraga Inteligência Automotiva, as oficinas de reparação associadas aos Sindirepas de 14 estados terão acesso gratuito ao catálogo oficial de autopeças do país.
Elaborado pelos consultores da Fraga, o produto, é disponibilizado no formato eletrônico, o que agiliza a sua utilização. Outro diferencial é a sua atualização, pois os fabricantes parceiros estão comprometidos em alimentar periodicamente o sistema com todas as informações relacionadas à peça: aplicações nos veículos, imagens, especificações técnicas e produtos similares.

O catálogo, permite a busca de autopeças por meio da inserção da placa do veículo, o que torna a consulta mais assertiva, produtiva e menor tempo de elaboração de um orçamento. Em uma única pesquisa, o sistema libera todas as peças compatíveis ao modelo do veículo. Disponível nas versões web e mobile, o catálogo está disponível no site do Sindirepa estaduais. As empresas associadas à entidade, acessam gratuitamente. Já para aquelas não-associadas, será cobrado um valor de R$ 1.800 reais ao ano.
O catálogo já está disponível nos sites estaduais do Sindirepa.


Notícias Relacionadas
Read More

Indicador de Consumo de Bens Industriais cresce 0,6% em janeiro

Na comparação com janeiro de 2020, o indicador que mede a demanda interna por bens industriais, por meio da produção industrial interna não exportada, acrescida das importações, evoluiu positivamente 1,5%. Já a variação acumulada em 12 meses apresentou queda de 5,8%. O resultado do trimestre móvel encerrado em janeiro aumentou 6,6% na margem do consumo aparente. Em relação ao mesmo período do ano anterior, houve alta de 6%. Para a produção industrial, foi detectada baixa de 4,2%.