Sindirepa-SP promove workshop sobre ferramentas digitais para oficinas -

Sindirepa-SP promove workshop sobre ferramentas digitais para oficinas

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP) realizará o workshop “Como utilizar os meios digitais em benefício do seu negócio?”, no dia 12 de julho, às 19h00, na FIESP –Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. “O objetivo do evento é preparar o setor de reparação de veículos para futuros desafios”, afirma Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP e Nacional.

O evento, que é indicado para reparadores de veículos de todos os segmentos, terá como palestrante Alexandre de Freitas, que conta com mais de 20 anos de experiência no mercado digital, sobre a gestão de topo das empresas e principais áreas estratégicas, como marketing de vendas, publicidade e desenvolvimento de negócios, adquirida em grandes empresas multinacionais como IMS Internet Media Services, Catho, Discovery Communications e UOL.

Na oportunidade, Freitas falará sobre negócios e relacionamento na era digital, branding, geração de leads, relacionamento, os 4P´s no digital, principais razões para estar presente nesse universo, perfil do consumidor em tempos de hiperconectividade, bem como mostrará os caminhos para o futuro –  plataforma, meio de pagamento, logística (correios) e comunicação e mídia.

Em seguida, haverá um painel de debate, com participação do Canal da Peça, Chevrolet, MTE-Thomson e Nakata.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para se inscrever, basta ligar para o Sindirepa-SP (11) 5594-1010 ou [email protected].

O evento, organizado pela Insight Trade, conta com o apoio do Canal da Peça, Cesvi, KSPG, MTE-Thomson, Orion e Peça Chevrolet.

Serviço:

Workshop “Como utilizar os meios digitais em benefício do seu negócio?”

Data: 12 de julho de 2016

Horário: às 19h

Local: FIESP

Endereço: Av. Paulista, 1313 – São Paulo/SP


Notícias Relacionadas
Read More

Venda de carros usados atinge maior patamar desde 2004

Nos segmentos de automóveis e comerciais leves, a cada veículo novo comercializado, 6,8 usados foram negociados em agosto, maior marca desde o início da série histórica da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).