SKF lança kit Caixa de Direção 2 rodas -

SKF lança kit Caixa de Direção 2 rodas

Os produtos lançados atendem mais de 90% da frota brasileira de motocicletas, desde modelos populares até os mais sofisticados, incluindo nacionais e importados das marcas

A nova linha de Rolamentos Caixa de Direção SKF chega com o melhor “Custo vs Benefício” do mercado, reunindo alto desempenho, durabilidade e qualidade. Os produtos são fabricados 100% em aço rolamento, solução que garante robustez e resistência ao desgaste das peças, além de contar com processos de fabricação diferenciados, resultando em um produto final com tolerâncias e acabamentos que suavizam o atrito e minimizam os esforços exigidos durante a pilotagem.

Os produtos lançados atendem mais de 90% da frota brasileira de motocicletas, desde modelos populares até os mais sofisticados, incluindo nacionais e importados das marcas Honda, Yamaha, Suzuki, BMW, Triumph, KTM e outras grandes referências do mercado. O kit completo é composto pelas famílias VKWY 4000 com dois rolamentos de rolos cônicos (TRB), além do VKWY 42000 que possui dois rolamentos axiais rígidos de esferas.

Toda a linha é rigorosamente testada e assegurada pelo nosso controle de qualidade, seguindo elevados padrões de eficiência, confiabilidade técnica e segurança que só uma marca com mais de 100 anos de know-how tecnológico de classe mundial pode oferecer ao mercado duas rodas. “Este lançamento reforça a posição de liderança global da SKF em rolamentos, aliada a capacidade técnica de um produto feito para durar e enfrentar os desafios do dia a dia tanto nas ruas das cidades, como também nas estradas brasileiras”, diz Robson Azevedo, Consultor de Negócios da SKF.

Com este lançamento a SKF amplia seu portfólio de produtos para duas rodas, passando a contar com mais de 150 modelos diferentes de rolamentos de esferas (DGBB) para rodas dianteiras e traseiras, além de uma linha completa que se estende a soluções para motor, virabrequim, transmissão, balancim, etc. “Nosso objetivo é ampliar cada vez mais o portfólio e crescer 30% com a venda de novas soluções, seguindo o conceito One Stop Shopping, ou seja, o cliente encontra tudo aquilo que precisa em um só lugar”, esclarece Daniel Leite, Diretor Comercial Automotivo da SKF.


Notícias Relacionadas