Tagia anuncia Ivan Furuya como novo Diretor Comercial e Marketing para a marca Volda -

Tagia anuncia Ivan Furuya como novo Diretor Comercial e Marketing para a marca Volda

Executivo terá a missão de aumentar participação de mercado e fortalecer a marca no aftermarket brasileiro

A Tagia empresa detentora da marca Volda para o mercado brasileiro anuncia a chegada de Ivan Furuya como novo diretor comercial e marketing da empresa. O executivo comandará as ações de comunicação e marketing, treinamentos e vendas da empresa. Com isso comandará o fortalecimento da marca para o mercado de aftermarket brasileiro e o desenvolvimento dos canais de distribuição.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, o executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado automotivo, tendo atuado em grandes empresas como Goodyear, Continental, SKF e Tenneco.

“Estou muito motivado com este novo desafio. Creio que com a experiência de todos esses anos de mercado eu possa contribuir muito para o crescimento e fortalecimento da marca Volda no mercado de reposição brasileiro, que já possui um excelente portfolio com níveis altos de cobertura da frota nacional e de importados”, acrescenta Ivan Furuya – Diretor Comercial e Marketing da Volda.


Notícias Relacionadas
Read More

Em seu primeiro mês, Stellantis é líder no Brasil, Argentina e América do Sul

A nova empresa registrou 45.644 emplacamentos no Brasil no primeiro mês do ano, alcançando 28,1% de participação no mercado nacional. Fiat foi a marca mais vendida no Brasil, com 30.888 unidades emplacadas e 19% de participação de mercado. Jeep ficou na quinta posição no ranking de marcas mais vendidas, com participação recorde de mercado de 7,5%.