Tagia anuncia Ivan Furuya como novo Diretor Comercial e Marketing para a marca Volda -

Tagia anuncia Ivan Furuya como novo Diretor Comercial e Marketing para a marca Volda

Executivo terá a missão de aumentar participação de mercado e fortalecer a marca no aftermarket brasileiro

A Tagia empresa detentora da marca Volda para o mercado brasileiro anuncia a chegada de Ivan Furuya como novo diretor comercial e marketing da empresa. O executivo comandará as ações de comunicação e marketing, treinamentos e vendas da empresa. Com isso comandará o fortalecimento da marca para o mercado de aftermarket brasileiro e o desenvolvimento dos canais de distribuição.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, o executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado automotivo, tendo atuado em grandes empresas como Goodyear, Continental, SKF e Tenneco.

“Estou muito motivado com este novo desafio. Creio que com a experiência de todos esses anos de mercado eu possa contribuir muito para o crescimento e fortalecimento da marca Volda no mercado de reposição brasileiro, que já possui um excelente portfolio com níveis altos de cobertura da frota nacional e de importados”, acrescenta Ivan Furuya – Diretor Comercial e Marketing da Volda.


Notícias Relacionadas
Read More

GNV: número de conversões dobra com gasolina cara

Segundo dados do antigo Denatran, que recentemente se tornou a Senatran, o número de veículos modificados para abastecimento com GNV (gás natural veicular) praticamente dobrou em agosto, com 18.027 conversões contra 9.364 no mesmo mês de 2020.