Tagia anuncia reforço em sua equipe comercial para aumento de share da marca Volda no aftermarket brasileiro -

Tagia anuncia reforço em sua equipe comercial para aumento de share da marca Volda no aftermarket brasileiro

Julio Zanin e Izequiel Carraro terão a responsabilidade de gerenciarem as vendas no Brasil para aumentar participação de mercado e fortalecer a marca no aftermarket brasileiro

A Tagia empresa detentora da marca Volda para o mercado brasileiro anuncia a chegada de Julio Zanin como novo gerente regional de vendas. Julio terá como objetivo o fortalecimento da marca para o mercado de aftermarket brasileiro e o desenvolvimento dos canais de distribuição. Possui mais de 23 anos de experiencia no mercado de reposição, tendo passado por empresas como Grupo DPaschoal, Goodyear, Continental e SKF.

Julio é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e possui MBA em Gestão de Negócios pela Rede Salesiana de Campinas.

Ao mesmo tempo Izequiel Carraro é promovido ao cargo de gerente regional de vendas e irá dividir o Brasil no desenvolvimento dos negócios da Volda no aftermarket brasileiro juntamente com Julio. É graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, Gestão Financeira pela Facinter, possui MBA em Administração e Finanças pela Uninter e MBA em Vendas e Marketing pela Facuminas.

Izequiel possui mais de 16 anos de experiência no mercado de reposição tendo atuado por 10 anos no Grupo Randon, nas empresas Master, Suspensys e Randon.

Ambos irão reportar para Ivan Furuya – Diretor de Vendas e Marketing da Tagia.

“Este reforço no time nos dará mais força para atuar no mercado para ganharmos participação e fortalecer a marca Volda no aftermarket brasileiro. Juntos iremos levar a Volda para outro patamar com uma maior presença de mercado”, reforça Ivan Furuya – Diretor Comercial e Marketing.


Notícias Relacionadas