Tecfil mostra que filtros automotivos não são todos iguais -

Tecfil mostra que filtros automotivos não são todos iguais

Tendo como inspiração o posicionamento “Vá Mais Longe”, a empresa apresenta seu foco na alta performance, eficiência e qualidade de seus produtos

 a Tecfil lança um movimento para mostrar que filtros automotivos não são todos iguais, tendo como inspiração o novo posicionamento de sua marca, o “Vá Mais Longe”. Apresentado por meio de uma campanha publicitária, o conceito reforça os atributos premium dos produtos, com foco na alta performance, eficiência e qualidade, e está em linha com o slogan “O Futuro é Tecfil”, que apresenta sua posição como líder na transformação e no futuro do segmento.

Plinio Fazol, gerente de Marketing e de Novos Produtos da Tecfil, conta que os atributos premium dos produtos são fruto da busca pelos mais altos padrões de performance, inovação e do constante investimento em estrutura, pessoas e tecnologia. “Atingimos os mais altos níveis de desenvolvimento, inclusive comparados aos padrões internacionais, o que nos posiciona como uma empresa preparada para liderar as principais inovações no segmento”, ressalta.

Ele destaca que a qualidade sempre foi um dos principais focos da Tecfil e um dos pilares do crescimento da empresa. “A Tecfil sempre prezou pela qualidade, desde a seleção das matérias-primas, o desenvolvimento de produtos, até o investimento em equipamentos de produção com elevado grau tecnológico”, acrescenta.

Fazol observa que este conceito quer mostrar aos consumidores que nem todas as marcas de filtros disponíveis trilham este mesmo caminho. “Queremos que as pessoas entendam a nossa visão de futuro, e que dividam conosco essa perspectiva. É essa identificação que nos conectará com o público além das relações de compra e uso dos nossos produtos”, destaca.

Os filtros de primeira linha possuem valor de investimento pequeno quando comparados aos prejuízos que podem causar aos veículos se não apresentarem um elevado padrão de qualidade e performance. “Estes prejuízos passam normalmente de 100 vezes o valor do produto”, alerta.

Desta maneira, a Tecfil reforça que os consumidores devem exigir produtos de qualidade superior aos seus mecânicos de confiança. “Isto é uma questão de bom senso e cuidado com os nossos veículos”, completa Fazol.

filme sobre o novo posicionamento, que já está sendo veiculado nas redes sociais da empresa, destaca o significado, para o consumidor, de ir mais longe. Assista aqui ao filime:


Notícias Relacionadas