Tenneco tem ação inédita com clientes em Convenção de Vendas -

Tenneco tem ação inédita com clientes em Convenção de Vendas

Encontro discutiu as estratégias da multinacional para o mercado de reposição em 2018

A Tenneco reuniu, neste mês, toda a sua equipe de vendas, produtos e marketing, para discutir as suas estratégias para 2018 no mercado de reposição. Neste ano, a Convenção de Vendas, que ocorre anualmente, contou com uma novidade: um fórum com varejistas e reparadores, clientes da marca, que puderam apresentar as suas principais demandas em relação ao aftermarket.

Para Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Tenneco, a proposta é que a marca esteja cada vez mais próxima dos seus clientes, com o intuito de ser ainda mais assertiva em seus produtos e serviços. “Esse relacionamento com os parceiros do mercado é fundamental para trabalharmos de forma alinhada e suprirmos as principais necessidades do setor”.

Durante os cinco dias de convenção, os colaboradores e representantes da empresa puderam ainda conhecer os lançamentos do próximo ano, as novidades do programa Monroe Club, que em 2018 completa 20 anos, além dos novos projetos da empresa para o mercado de reposição.

Aplicativo Tenneco
Recém-lançado pela Tenneco, o novo catálogo eletrônico da empresa em formato de aplicativo também foi apresentado em detalhes aos colaboradores durante o evento. Voltado para toda a cadeia de clientes da empresa, o aplicativo permite a distribuidores, varejistas, reparadores e consumidores finais acessarem de forma rápida e fácil as informações sobre os produtos Monroe e Monroe Axios.


Notícias Relacionadas
Read More

Setor de Recursos Humanos deve se adequar à LGPD para realizar novas contratações

A aplicação de multas referente à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor no início do mês, mas muitas empresas ainda estão despreparadas para atuar de acordo com a nova legislação. Prova disso é uma pesquisa da Fundação Dom Cabral, que indica que quase 40% de 207 organizações entrevistadas reconhecem que não estão plenamente adequadas às normas.