TMD Friction confirma aquisição bem-sucedida pela AEQUITA -

TMD Friction confirma aquisição bem-sucedida pela AEQUITA

A transação foi concluída com sucesso após receber as autorizações e aprovações regulatórias necessárias de todas as autoridades relevantes.

 A TMD Friction confirma a conclusão bem-sucedida de sua aquisição pela AEQUITA, um grupo industrial privado, com sede em Munique, na Alemanha, focado na aquisição e valorização de empresas a longo prazo. A transação foi concluída com sucesso após receber as autorizações e aprovações regulatórias necessárias de todas as autoridades relevantes. A TMD Friction permanecerá independente como uma entidade legal separada com sua própria marca corporativa. A equipe de gestão da TMD Friction será complementada por Robert Roiger, Sócio da AEQUITA, como Co-CEO.

Estreita colaboração para expandir a posição da TMD no mercado

“Estou muito contente em anunciar que três meses após a AEQUITA concordar em adquirir a TMD, podemos hoje confirmar a conclusão bem-sucedida desta transação. A TMD não poderia ter melhor parceiro estratégico do que a AEQUITA. Esta colaboração capacitará a Equipe TMD a acelerar nosso plano de crescimento. Unir nossa equipe global já altamente motivada e engajada com o know-how líder do setor e a experiência operacional da equipe da AEQUITA será uma combinação dinâmica e poderosa”, declara David Baines, CEO da TMD Friction. “Nos últimos três meses, temos trabalhado em estreita colaboração com a AEQUITA para nos prepararmos para este dia. Juntos, aceleraremos a transformação contínua da TMD, expandindo a posição da TMD como um fornecedor confiável de soluções de fricção para os principais OEMs, fornecedores Tier 1 e o mercado de reposição independente internacional.”

“Tendo trabalhado em estreita colaboração com a equipe nos últimos meses, estamos muito satisfeitos por finalmente nos tornarmos os novos proprietários da TMD. Juntamente com os funcionários qualificados e experientes da empresa, continuaremos a fornecer aos clientes os mais altos níveis de qualidade e serviço, ao mesmo tempo que materializamos os potenciais de crescimento significativos que temos pela frente”, declara Robert Roiger, Sócio da AEQUITA, que se juntará à gestão da TMD como Co-CEO.


Notícias Relacionadas
Read More

Lei que altera LDO em favor de programas emergenciais é publicada

Segundo o texto, os créditos extraordinários com ações e serviços públicos de saúde que sejam especificamente voltados para o enfrentamento à crise sanitária não serão computados na meta de resultado primário. Da mesma forma serão excluídos da meta as despesas com o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) e com o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda (BEm), que deve ser retomado neste ano.