Tunsgram chega ao mercado brasileiro no primeiro semestre -

Tunsgram chega ao mercado brasileiro no primeiro semestre

A Tungsram, marca húngara com mais de um século de tradição, anuncia sua chegada ao mercado brasileiro e sul-americano ainda no primeiro semestre, com a comercialização de lâmpadas automotivas. Em seu portfólio, oferece desde lâmpadas standard até a linha premium, voltadas para os segmentos OEM (Original Equipment Manufacturers) e aftermarket. A entrada no Brasil é parte da estratégia global da fabricante, representada no País pelas empresas BRLight e GLA, que já atuam como distribuidoras máster da GE Iluminação Automotiva, recentemente adquirida pelo Grupo Tungsram. Com mais de 120 anos de atuação, sendo 60 anos no setor automotivo, a Tungsram exporta mais de 95% de sua produção e tem como objetivo alavancar as vendas em mais de 100 mercados ao redor do mundo, inclusive o Brasil.

“A fabricante mantém o comprometimento com a qualidade, excelência em seu processo produtivo e a tecnologia. Acreditamos na retomada da economia do País e na força da marca. Com a aquisição da GE Iluminação Automotiva pela Tungsram oferecemos duas marcas de primeira linha e design inovador para o mercado nacional”, comenta Mario Morelli, diretor da BRLight, fornecedora GE e Tungsram para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As soluções da empresa atendem automóveis, caminhões e motocicletas, com produtos que possuem benefícios adicionais de vida útil, luminosidade, cor e resistência à vibração. No segmento premium, a Tungsram disponibiliza vasta gama, como Megalight Ultra, Sportlight, Heavy Star e Long Life. Destaque para Megalight Ultra +150, que fornece até 150% mais luz na estrada à frente do motorista; e Sportlight Extreme, com luz azul-branca intensa de até 5000K e comparável ao XENON, ambas os últimos lançamentos da marca na Automechanika 2018, em Frankfurt (Alemanha).


Notícias Relacionadas
Read More

CNC: Intenção de consumo sobe 1,3% em novembro

Cenário macroeconômico, com inflação mais moderada nos últimos meses, bem como contínua geração de vagas de trabalho formal, e maior ritmo de transferência de renda na reta final de 2022, explicam novo aumento da intenção de consumir das famílias.