Varejo pós-pandemia: 80% das compras serão feitas em lojas físicas -

Varejo pós-pandemia: 80% das compras serão feitas em lojas físicas

Nos Estados Unidos, onde a vacinação está acelerada e as expectativas são muito otimistas para o verão -, 80% das compras ainda serão feitas nas lojas físicas.

Mercado & Consumo

O crescimento do varejo online na pandemia de Covid-19 é inegável e as mudanças feitas pelas empresas para dar conta da demanda do consumidor que não podia sair de casa vão continuar evoluindo. Mas, chegado o esperado período de retomada – ao menos nos Estados Unidos, onde a vacinação está acelerada e as expectativas são muito otimistas para o verão -, 80% das compras ainda serão feitas nas lojas físicas.

A estimativa é do presidente do Conselho de Administração da NRF, Mike George, CEO da Qurate Retail Inc., e foi apresentada no painel “Perspectivas futuras do varejo após um ano desafiador”, que marcou a abertura da NRF Retail Converge.


Notícias Relacionadas
Read More

Mais carros nas ruas: cresce venda de combustíveis

De acordo com números divulgados na quarta-feira, 1º de julho, pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), em maio, o segundo mês com a vigência de políticas de isolamento social ao longo de todo o período, o volume total de vendas pelas distribuidoras de gasolina C foi de 2,5 milhões de m³, que corresponde a uma queda de 20,40% nas vendas do combustível em relação ao mesmo mês do ano passado.