De acordo com levantamento da Teamcore, multinacional da área de tecnologia, empresas que fornecem produtos ao varejo físico e que investem R$ 1 em tecnologia, visando garantir que os itens estejam nas gôndolas das lojas, têm 10 vezes mais retorno financeiro do que as que não investem. “Com a aplicação dessa nossa tecnologia, conseguimos melhorar em 9%, em média, a disponibilidade de produtos das empresas parceiras, podendo resultar em um aumento de 5% das vendas”, destacou o diretor comercial da empresa no Brasil, Henrique Pontes.
Notícias Relacionadas
Com negócios aquecidos, locadoras enfrentam dificuldades para renovar frota
Crise sanitária e falta de semicondutores interferiram na produção de veículos novos, prejudicando as compras das locadoras.
Christiane Benassi
Em 2021, avanço de novas formas de pagamento provoca queda de 23% no uso dos cheques
Documentos compensados no País atingiram 218,9 milhões no ano passado ante 3,3 bilhões em 1995
Christiane Benassi
MTE-THOMSON inaugura sala de aula no Senai Curitiba
É a primeira e por enquanto, única unidade do SENAI do Brasil a ter uma sala dedicada exclusivamente à MTE-THOMSON.
Christiane Benassi
Confiança das famílias paulistanas para consumir sobe pelo quarto mês seguido
Índice de Intenção de Consumo das Famílias, da FecomercioSP, cresce 10% em relação a agosto, quando bateu o pior resultado da série histórica.
Editor