De acordo com levantamento da Teamcore, multinacional da área de tecnologia, empresas que fornecem produtos ao varejo físico e que investem R$ 1 em tecnologia, visando garantir que os itens estejam nas gôndolas das lojas, têm 10 vezes mais retorno financeiro do que as que não investem. “Com a aplicação dessa nossa tecnologia, conseguimos melhorar em 9%, em média, a disponibilidade de produtos das empresas parceiras, podendo resultar em um aumento de 5% das vendas”, destacou o diretor comercial da empresa no Brasil, Henrique Pontes.
Notícias Relacionadas
Evento explica como aplicar a Reforma Trabalhista na rotina empresarial
Seminário com apoio da FecomercioSP conta com presenças do sociólogo José Pastore e de Ives Gandra Filho, ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Christiane Benassi
Confiança do consumidor paulista cresce 3,9% em janeiro, aponta ACSP
O ICCP está no campo otimista desde outubro de 2022 e com a alta deste mês registra 107 pontos
Christiane Benassi
Prefeitura de SP prorroga suspensão de prazos municipais
A prefeitura municipal por meio do Decreto nº 59.449, de 18 de maio de 2020, resolveu prorrogar novamente os períodos de suspensão dos prazos tratados no âmbito da administração pública até 30 de junho de 2020, em decorrência da pandemia
Editor