De acordo com levantamento da Teamcore, multinacional da área de tecnologia, empresas que fornecem produtos ao varejo físico e que investem R$ 1 em tecnologia, visando garantir que os itens estejam nas gôndolas das lojas, têm 10 vezes mais retorno financeiro do que as que não investem. “Com a aplicação dessa nossa tecnologia, conseguimos melhorar em 9%, em média, a disponibilidade de produtos das empresas parceiras, podendo resultar em um aumento de 5% das vendas”, destacou o diretor comercial da empresa no Brasil, Henrique Pontes.
Notícias Relacionadas
Vendas de veículos, motos e peças fecham semestre com alta de 5,4%
Em junho, o setor também registrou um crescimento de 8,4% frente a maio
Christiane Benassi
Inflação do Carro tem queda de 2,13% em julho
Grande responsável pela deflação foi o combustível, que caiu 10,26%. Custo de uso e manutenção foi de R$ 2.026,55 no mês
admin
Proposta de norma ABNT sobre garantia pode ser encaminhada para consulta até o fim do ano
Original de 2016, proposta do GMA ainda está em etapa de discussões preliminares. Lacuna deixa varejistas em situação…
Novo Varejo
Diretor da GiPA Laurent Guerinaud, com apoio da Rokim, conquista o título de Campeão da Fórmula Vee 2020
Laurent Guerinaud, diretor da GiPA do Brasil, dá mais um show em Interlagos e grava o seu nome ao lado de grandes campeões da FVee como Emerson Fittipaldi e Nelson Piquet.
Editor