Vencedores do 13º Prêmio Sindirepa-SP serão anunciados em 15 de agosto em um evento presencial

Premiação, que conta com 15 categorias de empresas que se mais destacaram no setor em 2022, será realizada na sede da Fiesp em São Paulo.l.

A 13ª edição do Prêmio Sindirepa-SP “Melhores do Ano” voltará ao formato presencial em 2022. O evento será realizado no dia 15 de agosto, no espaço nobre da FIESP, na Av. Paulista, 1313, 15º andar – São Paulo – SP, às 18h30.

  1. Amortecedores
  2. Bomba de combustível
  3. Cabo de vela
  4. Componentes motor (anéis, bronzinas e pistões)
  5. Correias
  6. Disco de freio
  7. Embreagem
  8. Equipamento de diagnóstico de motor
  9. Filtros
  10. Junta homocinética
  11. Óleo lubrificante
  12. Pastilha de freio
  13. Rolamento
  14. Sistema de climatização
  15. Vela de ignição

As empresas serão escolhidas mediante pesquisa realizada pela Cinau – Central de Inteligência Automotiva, de forma on-line, com os associados do Sindirepa-SP.

Criado em 2009, com o objetivo de reconhecer a atuação dos melhores parceiros do Setor da Reparação de Veículos em cada segmento, o “Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano” pretende, assim, estimular as demais empresas a aprimorarem seus serviços no setor.

As empresas classificadas nas três primeiras posições recebem selo Ouro, Prata e Bronze que podem ser utilizados em material de divulgação durante um ano.

O site www.premiosindireasp.com.br possui todas as informações  sobre a premiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts
Read More

Rio recua em reabertura com aumento do número de casos

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os atendimentos na rede de urgência e emergência permanecem estáveis em um nível alto. A secretaria destaca que a variante Delta já representa 45% dos casos no município,