Nesta edição do análise aftermarket automotivo, Marcelo Gabriel, head do after.lab, destaca a necessidade de um novo olhar para o mercado de reposição brasileiro.
Notícias Relacionadas
Instituto Autop: Desenvolvendo Profissionais com Excelência, Ética, Disciplina e Compromisso com o Setor
Proposta é preencher lacunas de habilidades no mercado automotivo, destacando-se pela busca incessante da excelência educacional e pela capacidade de se adaptar às demandas em constante evolução.
Christiane Benassi
Vendas de seminovos e usados crescem 3,1% no Paraná
Curitiba – PR As vendas do setor de veículos seminovos e usados continuam positivas no Paraná, acompanhando a…
Novo Varejo
Controil investe em tecnologia e automação para aumento de capacidade produtiva
Fábrica, em São Leopoldo-RS, recebeu inovações para otimizar ampliação de portfólio de produtos
Christiane Benassi
Marcelo Gabriel, head do After.Lab, fala sobre o desempenho do aftermarket automotivo em março
No Diálogo Automotivo, fala sobre a urgência do business intelligence nas empresas e compara o desempenho do varejo de autopeças em março de 2022 com março de 2021.
Christiane Benassi