Wellfar, fornecedor global de componentes de motores, anuncia sua chegada ao Brasil -

Wellfar, fornecedor global de componentes de motores, anuncia sua chegada ao Brasil

Empresa fez importante apresentação e promoveu jantar para retíficas de todo o Brasil

A Wellfar, reconhecida fornecedora global e uma das maiores produtoras de componentes de motor do mundo, lançou sua marca de peças para linha pesada no Brasil e no último dia 6 de outubro, anunciou sua chegada ao país durante a plenária do CONAREM – Conselho Nacional de Retífica de Motores. O evento, que aconteceu no Mercure São Paulo Moema Times Square Hotel, contou com uma importante apresentação da empresa às retíficas de motores associadas presentes.

 O porta-voz da Wellfar, Marcelo Ferreira da Silva, da área de desenvolvimento de negócios, aproveitou a oportunidade para apresentar a equipe da empresa: o diretor de vendas, Lucio Tan; o gerente de exportação América do Sul, Daniel Zheng; o representante comercial, Orlando Reis; o responsável pela parte técnica e suporte, Rodolfo Cafer e o gerente de vendas Wilson Lopes de Oliveira.

 Lucio Tan ressaltou o objetivo da empresa em participar do mercado de reposição: “A Wellfar é uma empresa especializada em peças de motor e ao longo dos anos, conquistou reconhecimento global pela qualidade de suas peças. Estamos aqui para atender ao mercado brasileiro e mostrar que nossos produtos são equivalentes aos padrões originais. Acreditamos que ‘Qualidade premium através de novas tecnologias’ nos guiará a desenvolver continuamente novos produtos de alta qualidade e oferecer uma melhor escolha para os clientes.”

 No fim da apresentação, a Wellfar promoveu um concurso para a criação de slogans e após o término da Plenária a empresa ofereceu um jantar com coquetel para anunciar as 6 frases finalistas, fazer a votação e a entrega da premiação: um Iphone 15.

Presença em importantes feiras

 A Wellfar chegou no Brasil no primeiro semestre e mostrou que veio para ficar, participando de importantes feiras do setor da reposição, como a Automec e Autonor, e desenvolvendo estratégias para se tornar uma referência no mercado nacional de peças para veículos pesados. Essa jornada está só no começo.


Notícias Relacionadas