ZM recebe comitiva alemã em celebração aos 10 anos de parceria climática entre Karlsruhe e Brusque -

ZM recebe comitiva alemã em celebração aos 10 anos de parceria climática entre Karlsruhe e Brusque

A programação da delegação alemã em Santa Catarina encerrou no dia 3 de novembro, com visitas a instituições de ensino, projetos ambientais, equipamentos públicos e iniciativas de fomento econômico em outros municípios.

No dia 31 de outubro, a ZM, indústria 100% brasileira sediada na cidade de Brusque, em Santa Catarina, com mais de 40 anos de tradição na fabricação de autopeças para os sistemas elétrico, de suspensão e direção. recebeu com grande honra a visita da comitiva do Distrito de Karlsruhe, na Alemanha. O grupo visitou o estado para comemorar os 10 anos de parceria climática e de cooperação internacional entre a cidade alemã e Brusque, destacando um marco significativo de união e trabalho conjunto voltados à sustentabilidade e inovação.

Durante a visita à unidade fabril da ZM, os representantes alemães tiveram a oportunidade de conhecer as avançadas tecnologias, os processos produtivos e a excelência da indústria nacional. Acompanhados pela equipe ZM, o momento também foi uma verdadeira troca de experiências, reforçando valores comuns como inovação, sustentabilidade e desenvolvimento econômico.

A programação da delegação alemã em Santa Catarina encerrou no dia 3 de novembro, com visitas a instituições de ensino, projetos ambientais, equipamentos públicos e iniciativas de fomento econômico em outros municípios.

“A presença dos representantes de Karlsruhe em nossa fábrica é um reflexo da importância de estabelecer conexões entre empresas e instituições que compartilhem propósitos e valores semelhantes. Para nós, foi uma excelente oportunidade de mostrar a força do setor automotivo brasileiro e a dedicação que nos torna referência no mercado,” destaca Poliana Zimermann, Gerente de Vendas e Marketing MI da ZM.

A ZM agradece pela visita, pela troca enriquecedora e pela chance de estreitar laços que inspiram desenvolvimento, inovação e respeito ao meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Notícias Relacionadas
Read More

Veículos ficarão ainda mais caros com a guerra na Ucrânia

Segundo a Anfavea, os preços dos carros não vão baixar. Por isso, a redução do IPI em 8,5% é um bom exemplo de medida que pode reduzir o custo Brasil, ao mesmo tempo em que o aumento do ICMS paulista, de 12% para 14,5%, agrava a situação.